Digimon Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!)

2 participantes

Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty 14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!)

Mensagem  Terriermon Dom 22 Nov 2009, 12:52

Podem ganhar os digi-códigos do:
Piyomon/Aquilamon/Garudamon
Falcomon/Peckmon (não é permitida a digievolução para Yatagaramon ou Ravemon/Ravemon Burst Mode)
Gotsumon
Mammothmon

Mercurimon

Pode lutar-se contra um máximo de 3 digimons de cada vez, sendo obrigatório que o Mercurimon fique para o fim.
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty Portal secreto1

Mensagem  dukemon1234 Qui 17 Dez 2009, 09:55

O portal deu no digimundo
Entao piyomon e falcomon me atacam e derrepente
BRUNO;o digimundo
PIYOMON:p9iyomon evolucao
Aquilamon
Falcomon evolucao
Peckmon
Bruno:Digiespirito evoluCAO
mERCURIMON
Poder do espelho Peckmon foi rapidamente derrotado
Porem
Aquilamon digivolve para
Garudamon
Mercurimon:Impossivel
Digiespirito evolucao feera
Sefirotmon
Cristais de luz
Garudamon:Sombra alada
Sefirotmon: VOCE me feriuuuuuu!Agora vai ver so
Garudamon entao disparou raios dos olhos
Eu fiqueim ipnotisado e lutei contra meus digimons,Alem de evoluir para shadowseraphimon
De alguma forma peckmon voltou
Entao uma coisa incrivel acontece
sOMBRASERAPHIMON:O que estou fazendo,eu tenho que derrotar peckmon e garudamon
Eu derroto Os 2 inimigos mas perco o poder de virar Sombra seraphimon
Nos continuamos andando
dukemon1234
dukemon1234

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 23
Localização : SC-Brasil-Balneario Camboriu

Ficha de Digimon
Digimon: Beelzemon Blast Mode; Justimon; ShineGreymon Burst Mode
Dinheiro no Banco (Euros): 10000
Digi-Códigos Angariados: Elecmon; Kuwagamon; Shellmon; Monochromon; Seadramon; Centaurumon; Bakemon; Leomon; Ogremon; Devimon; Gazimon; Tyrannomon; Kokatorimon; Piximon; Etemon; DemiDevimon; Wizardmon; Phantomon; Myotismon; VenonMyotismon; Scorpiomon, MetalEtemon; Megadramon; LadyDevimon; MetalSeadramon; Puppetmon; Machinedramon; Piedmon; Apocalipsemon; Imperador Digimon; Kimeramon; Arukenimon; Mummymon; Mihiramon; Sandiramon; Pajiramon; Vajramon; Khumbiramon; Vikaralamon; Indramon; Makuramon; Sinduramon; Majiramon; Caturamon; Azulongmon; Ebonwumon; Zhuqiaomon; Baihumon; FanLongmon; D-Reaper; LordKnightmon; Dynasmon; Lucemon, Flymon; Drimogemon; BlackGarurumon, BomberNanimon; SaberLeomon; Pyomon/Aquilamon/Garudamon; Falcomon/Peckmon; Gotsumon; Mammothmon; Mercurimon; Gizmon/Gizmon AT/GizmonXT; Kouki; Nanami; Ivan; Belphemon; AlForceVeedramon; Craniummon; Duftmon; Gallantmon; Omnimon; Magnamon; Sleipmon; BantyoLeomon; Yggdrasil; Sorcerimon

Ir para o topo Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty Re: 14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!)

Mensagem  Terriermon Qui 17 Dez 2009, 11:10

Válido!!!
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty Nadando com digiespiritos

Mensagem  dukemon1234 Sex 18 Dez 2009, 07:38

Nos estavamos no mar do digimundo mas merukimon gotsumon e mamothmon nos atacaram
Eu:Digiespirito
evolucao
Ranamon
Gotsumon:Punho de pedra
Ele tentou me acertar mas ranamon que era eu fez uma onda que jogou a pedra devolta e derrotou Gotsumon
Mammothmon:aHHHHHHHH
mamoothmon uso halito de gelo porem ShineGreymon usou Arma flamenjante da furia que derreteu o gelo
Ranamon
Digivolucao fera
Calmaramon:Tinta de acido
Derrotou Mammothmon
Mas merukimon
Merukimon:Acham que podem derrotar um deus do olimpo
Calmaramon:Deus do...Olimkpo
Marsmon:Acho que sim
Minervamon,Dianamon,Mrasmon,Apollomon,Neptunemon,Sim
Calmaramon:Voces sao...
Justmon:Os deuses do olimpo
Minervamon:Viemos em forma de espirito
Entao os deuses do olimpo transformam merukimon em digiovo com um simples toque
Beelzemon BM:O que voces faram com merukimon se ele é um digiovo
Neptunmon:VAMOS treina-lo e ele sera 1 de nos novamente
Os deuses levam o ovo de merukimon embora e eu sigo em busca de novas aventuras,quer dizer na verdade eu voltei pro mundo humano e tive uma surpresa
dukemon1234
dukemon1234

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 23
Localização : SC-Brasil-Balneario Camboriu

Ficha de Digimon
Digimon: Beelzemon Blast Mode; Justimon; ShineGreymon Burst Mode
Dinheiro no Banco (Euros): 10000
Digi-Códigos Angariados: Elecmon; Kuwagamon; Shellmon; Monochromon; Seadramon; Centaurumon; Bakemon; Leomon; Ogremon; Devimon; Gazimon; Tyrannomon; Kokatorimon; Piximon; Etemon; DemiDevimon; Wizardmon; Phantomon; Myotismon; VenonMyotismon; Scorpiomon, MetalEtemon; Megadramon; LadyDevimon; MetalSeadramon; Puppetmon; Machinedramon; Piedmon; Apocalipsemon; Imperador Digimon; Kimeramon; Arukenimon; Mummymon; Mihiramon; Sandiramon; Pajiramon; Vajramon; Khumbiramon; Vikaralamon; Indramon; Makuramon; Sinduramon; Majiramon; Caturamon; Azulongmon; Ebonwumon; Zhuqiaomon; Baihumon; FanLongmon; D-Reaper; LordKnightmon; Dynasmon; Lucemon, Flymon; Drimogemon; BlackGarurumon, BomberNanimon; SaberLeomon; Pyomon/Aquilamon/Garudamon; Falcomon/Peckmon; Gotsumon; Mammothmon; Mercurimon; Gizmon/Gizmon AT/GizmonXT; Kouki; Nanami; Ivan; Belphemon; AlForceVeedramon; Craniummon; Duftmon; Gallantmon; Omnimon; Magnamon; Sleipmon; BantyoLeomon; Yggdrasil; Sorcerimon

Ir para o topo Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty Re: 14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!)

Mensagem  Terriermon Dom 20 Dez 2009, 15:52

Válido!!!

O dukemon1234 (Bruno) foi o primeiro a terminar os Deuses do Olimpo!!!!! Podes passar ao Kurata e Aliados!
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!) Empty Re: 14º Lugar: Deuses do Olimpo (obrigatório ter Mundo Real de Digimon Data Squad completo!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos