Digimon Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sorcerimon, o descodificador

2 participantes

Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty Sorcerimon, o descodificador

Mensagem  Terriermon Qui 24 Set 2009, 09:22

Depois de derrotarem o Yggdrasil, devem pedir SIMPATICAMENTE e em poucas linhas (não há limite mínimo nem máximo) ao Sorcerimon que vos dê algumas informações sobre o vosso verdadeiro inimigo.
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty Sorcerymon o baba

Mensagem  dukemon1234 Sáb 26 Dez 2009, 10:20

Eu passeo no digimundo achando sorceymon e seu castelo
Bruno:Bom dia socerymon!
Sorcerymon:BOm dia Bruno,Eu ja sei que voce quer saber porque digimons ficaram mal
O motivo e que voce tem um grande inimigo para enfrentar
Bruno:Certo entao onde ele esta
Sorcerymon:pASSE POR ESSE PORTAL PARA IR enfrenta-lo
Bruno:ja vou
Entao la fui eu
Sorcerymon:Tenham boa sorte
Todos:Ate +
Terriermon posso usar o Dinheiro que tenho para nao enfrentar o inimigo secreto em vencer sem lutar!
dukemon1234
dukemon1234

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 23
Localização : SC-Brasil-Balneario Camboriu

Ficha de Digimon
Digimon: Beelzemon Blast Mode; Justimon; ShineGreymon Burst Mode
Dinheiro no Banco (Euros): 10000
Digi-Códigos Angariados: Elecmon; Kuwagamon; Shellmon; Monochromon; Seadramon; Centaurumon; Bakemon; Leomon; Ogremon; Devimon; Gazimon; Tyrannomon; Kokatorimon; Piximon; Etemon; DemiDevimon; Wizardmon; Phantomon; Myotismon; VenonMyotismon; Scorpiomon, MetalEtemon; Megadramon; LadyDevimon; MetalSeadramon; Puppetmon; Machinedramon; Piedmon; Apocalipsemon; Imperador Digimon; Kimeramon; Arukenimon; Mummymon; Mihiramon; Sandiramon; Pajiramon; Vajramon; Khumbiramon; Vikaralamon; Indramon; Makuramon; Sinduramon; Majiramon; Caturamon; Azulongmon; Ebonwumon; Zhuqiaomon; Baihumon; FanLongmon; D-Reaper; LordKnightmon; Dynasmon; Lucemon, Flymon; Drimogemon; BlackGarurumon, BomberNanimon; SaberLeomon; Pyomon/Aquilamon/Garudamon; Falcomon/Peckmon; Gotsumon; Mammothmon; Mercurimon; Gizmon/Gizmon AT/GizmonXT; Kouki; Nanami; Ivan; Belphemon; AlForceVeedramon; Craniummon; Duftmon; Gallantmon; Omnimon; Magnamon; Sleipmon; BantyoLeomon; Yggdrasil; Sorcerimon

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty Re: Sorcerimon, o descodificador

Mensagem  Terriermon Sáb 26 Dez 2009, 11:12

Inválido!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Eu disse que apenas colocavas as perguntas e não davas as respostas, porque não são essas as respostas!!!


E não, o Grande Inimigo Final terá que ser derrotado.

Sabes ler as mensagens privadas? É que disse-te que apenas deverias questionar o Sorcerimon e não responder, por uma Mensagem Privada. E a
descrição do Grande Inimigo Final também a enviarei por Mensagem Privada. É simples: basta carregares onde diz "Mensagens Privadas", depois do Perfil e antes do Sair.
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty SR. Sorcerymon

Mensagem  dukemon1234 Dom 27 Dez 2009, 10:34

Eu passeo no digimundo e encontro sorcerymon
Eu:Bom dia sorcerymon
Perguntas:
Porque os digimons me atacaram,por acaso eles foram enviados por alguem
Se sim qual e o meu inimigo final
Eu posso evoluir em sussanomon,o decimo guerreiro lendario
Quando eu derrotar o inimigo final posso fazer alguns novos topicos para brincar com outros membros do site
Exemplo:Arena de digiluta
E eu ja sabia de mensagens privadas a muito tempo,Acha que sou burro Suspect
Quando eu derrota-lo o que eu vo fazer no site
Se eu vencer o jogo ganho algum premio Very Happy
Uma conversa depois
Bruno:Obricado pelas respotas terriermon e sorcerymon
Shinegreymon burst mode:Agora vamos enfrentar nosso inimigo
Eu:Vamos
dukemon1234
dukemon1234

Mensagens : 55
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 23
Localização : SC-Brasil-Balneario Camboriu

Ficha de Digimon
Digimon: Beelzemon Blast Mode; Justimon; ShineGreymon Burst Mode
Dinheiro no Banco (Euros): 10000
Digi-Códigos Angariados: Elecmon; Kuwagamon; Shellmon; Monochromon; Seadramon; Centaurumon; Bakemon; Leomon; Ogremon; Devimon; Gazimon; Tyrannomon; Kokatorimon; Piximon; Etemon; DemiDevimon; Wizardmon; Phantomon; Myotismon; VenonMyotismon; Scorpiomon, MetalEtemon; Megadramon; LadyDevimon; MetalSeadramon; Puppetmon; Machinedramon; Piedmon; Apocalipsemon; Imperador Digimon; Kimeramon; Arukenimon; Mummymon; Mihiramon; Sandiramon; Pajiramon; Vajramon; Khumbiramon; Vikaralamon; Indramon; Makuramon; Sinduramon; Majiramon; Caturamon; Azulongmon; Ebonwumon; Zhuqiaomon; Baihumon; FanLongmon; D-Reaper; LordKnightmon; Dynasmon; Lucemon, Flymon; Drimogemon; BlackGarurumon, BomberNanimon; SaberLeomon; Pyomon/Aquilamon/Garudamon; Falcomon/Peckmon; Gotsumon; Mammothmon; Mercurimon; Gizmon/Gizmon AT/GizmonXT; Kouki; Nanami; Ivan; Belphemon; AlForceVeedramon; Craniummon; Duftmon; Gallantmon; Omnimon; Magnamon; Sleipmon; BantyoLeomon; Yggdrasil; Sorcerimon

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty As respostas de Sorcerimon

Mensagem  Terriermon Seg 28 Dez 2009, 03:28

Respondendo primeiro às perguntas que não têm directamente a ver com o Jogo:
- Não, não acho que sejas burro, mas como nunca me respondeste a nenhuma Mensagem Privada, pensava que não conhecias esse sistema.
- Quando terminares o Jogo vais entrar no grupo "Vencedor do Jogo Digimon Portugal" e ainda mais outro grupo (surpresa Razz Razz Razz ).

Agora as respostas do Sorcerimon:




Sorcerimon: Parabéns, Bruno, demonstraste-te um excelente Digi-Treinador! Respondendo às tuas perguntas:
- Sim, todos os Digimons que enfrentaste foram enviados por um Grande Inimigo que está a por em causa a existência do Mundo Real e do Mundo Digital;
- Apenas conseguirás Digievoluir em Susanoomon quando conseguires activar o teu Digi-Soul mais puro;
- Não te posso contar pessoalmente quem é e como é o teu Grande Inimigo, por isso, vou pedir ao Terriermon que te envie uma Mensagem Pessoal no Fórum Digimon Portugal com as características deste Digimon maligno. Ele também te dirá a sua localização, portanto, apenas poderás lutar contra ele, quando leres e responderes à Mensagem Privada. A resposta é apenas para nos certificarmos que conheces o inimigo e que não cometerás nenhuma loucura. Basta responderes "O.K." ou "Entendido".
Sorcerimon: Está a passar-se alguma coisa lá fora! Vai depressa! Eu protejo os Digimons! Boa sorte e não te esqueças de ler e responder à Mensagem!!!!





Agora é contigo, Bruno. Os dois Mundos estão nas tuas mãos Very Happy Very Happy Very Happy
Terriermon
Terriermon

Mensagens : 214
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 28
Localização : Casa (como poderia estar num fórum na rua?...)

http://digimonportugal.alojamentogratuito.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sorcerimon, o descodificador Empty Re: Sorcerimon, o descodificador

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos